Para atender demandas específicas no desenvolvimento e sustentação da identidade de marcas, contamos com uma rede de profissionais independentes, bem como empresas com habilidades e conhecimentos complementares, porém com valores e princípios compatíveis.


Saiba quem são os gestores da Bronze.

 
GersonFerreira.jpg

Gerson Ferreira

Durante sua trajetória profissional desenvolveu competências e experiências nas áreas de comunicação, branding e comportamento humano. Nos últimos 10 anos tem se dedicado a melhorar a capacidade competitiva de organizações e pessoas por meio de estratégias que provoquem a ruptura dos padrões que possibilitem novas oportunidades de negócio. Seu propósito profissional é sustentar significado relevante e verdadeiro para marcas por meio do exercício pleno da sua identidade. Participou de projetos para empresas como Telefônica|Vivo, Brazil Pharma, Banco BTG, Senior Sistemas, Odebrecht, Eliane Revestimentos Cerâmicos, Nabisco, Sadia e Bunge. Adquiriu conhecimento sobre vários setores como: vestuário, startups, tecnologia, energia, financeiro, varejo, alimentos, bebidas, farmacêutico, revestimento cerâmico, decoração, educação, hospitalar, patrocínios esportivos entre outros. Atualmente dirige a Bronze Branding, consultoria e assessoria especializada em gestão de marcas. É palestrante e leciona sobre branding em cursos de pós-graduação em marketing estratégico. É bacharel em Comunicação Social, pós-graduado em Marketing pela ESPM e especialista em Branding Avançado.

jose-faria-1.jpg

José Faria

Com formação em Design Gráfico pela PUC-PR em 2001, trabalhou ao longo de 12 anos em estúdios de design e agências de propaganda fazendo direção de arte e design para comunicação e publicidade, atendendo empresas como Volkswagen, Renault, Bosch, Motorola, Hering, Malwee, Marisol, Bibi calçados, Imaginarium, Gabriela Calçados, entre outras. A partir de 2014 começa a atuar de forma independente atendendo e criando projetos para Coris Cardio, OSítio, Samatva Yoga, JA8, Nextar Softwears, U/NIK Imóveis, Butiá Investimentos, Impact Hub, Ministério Público do Trabalho, FAO - Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura, Cervejaria Kiezen Ruw, Atlanfish Pescados, Grupo Têxtil Bograntex, Divina Noite Sleepwear, Rocks Pré-vestibular, Rede de Franquia Pizza Prime e mais uma série de novos negócios, empreendimentos e ideias, desenvolvendo ao longo dos últimos 5 anos, projetos de Branding para estes e outros clientes diretos. Reune entre suas habilidades estratégias de comunicação e Marketng, Direção de arte, fotografia, vídeo, e Ilustração. Tem a capacidade de fazer a gestão de produção de campanhas coordenando equipe de criativos.

 

Veja as empresas que estão com a Bronze Branding!


ad3.png

Compreendemos que Iniciativas como Análise Preditiva, Data Driven Business, Data Ads, são ferramentas para integrar os processos de inteligências de negócios e de estruturar de como os dados podem ajudar clientes a lançar produtos, mapear e analisar mercados. Garantir um crescimento ou tornar as projeções de negócios de uma forma mais completa. 

keeps.png

A Keeps está mudando a maneira como as pessoas aprendem, utilizando da inteligência artificial e permitindo a aprendizagem dentro do fluxo de trabalho, capturando o conhecimento gerado pelos colaboradores e compartilhando com toda a organização, assim criamos uma cultura que premia e estimula a geração de conhecimento. Enquanto as tecnologias tradicionais de aprendizado ditam o modo como as pessoas aprendem com cursos formais, nossa plataforma facilita experiências de aprendizado personalizadas e automatizadas no fluxo de trabalho para impulsionar o crescimento, o desempenho organizacional e a receita.