Como fazemos

Cada organização possui características particulares e pertinentes à sua cultura. Por este motivo cada projeto é desenvolvido respeitando sua realidade e necessidades. Nosso processo de trabalho inclui 3 etapas sequenciais que estão apresentadas aqui de maneira genérica e não customizada.

 
 

COMPREENSÃO

Combina estudos comportamentais a partir das experiências, costumes e crenças com avaliações preditivas e algorítmicas. Investiga o ambiente competitivo e identifica as convenções que orientam a dinâmica do mercado e do negócio para determinar oportunidades que possibilitem obter resultados superiores. Entende a jornada de decisão dos clientes e o desempenho da marca nos pontos de contato humanos, físicos e digitais. 

 

CONCEPÇÃO

Desenvolve ideias capazes de gerar valor substituindo soluções por significados e compromissos que a marca é capaz de assumir e que as pessoas possam vivenciar. Define o que fazer e o que não fazer em um processo colaborativo e co-criativo provocando a quebra da visão convencional. Abre possibilidades para fazer diferente da concorrência e, ao mesmo tempo, ser relevante do ponto de vista dos públicos estratégicos com os quais se relaciona.

CONEXÃO

Faz acontecer as ideias concebidas implementando as expressões e promessas da marca por meio das pessoas, do ambiente digital e físico. Promove os meios que garantam o alinhamento entre o discurso e a prática fortalecendo a autenticidade da marca e a percepção da imagem desejada. Estabelece a marca como um ativo capaz de potencializar as estratégias e objetivos do negócio.