Quem somos

Porque Bronze

O bronze origina-se simbolicamente da união de contrários. É uma liga de diferentes metais, principalmente de estanho, prata e cobre. O mesmo acontece na identidade de uma marca que é composta por atributos distintos porém complementares. Quando estrategicamente combinados e gerenciados, estes atributos consolidam uma imagem de marca relevante e de alto valor estratégico.
O bronze está associado ao que não se deteriora com o passar do tempo, representando a força e longevidade de uma identidade de marca sustentável.

GERSON FERREIRA

Responsável pelos projetos da Bronze, Gerson conquistou sólida experiência na gestão de marcas trabalhando nas áreas de marketing, planejamento estratégico de comunicação e consultoria na gestão da identidade de marcas corporativas e do endobranding.

Nos últimos 28 anos desenvolveu competências tanto na gestão da comunicação da marca como na gestão da marca como ativo intangível. Participou de projetos para empresas como Bunge, Brazil Pharma (Banco BTG), Grupo Nexxera, Odebrecht, Sadia, Telefônica|Vivo e Senior Sistemas. Adquiriu conhecimento sobre o desempenho de marcas em vários setores como: vestuário, varejo, alimentos, farmacêutico, revestimento cerâmico, decoração, educação, hospitalar, TI, patrocínios esportivos entre outros. Trabalhou como Gerente de Marketing, Diretor de Planejamento e Diretor de Branding.  É bacharel em Comunicação Social, pós-graduado em Marketing pela ESPM e especialista em Branding Avançado.

+

O QUE FAZEMOS

Consolidamos significado, engajamento, diferenciação e relevância ao negócio, por meio da gestão sistêmica do ativo marca.
Nosso propósito é assessorar organizações a conquistarem relevância por meio da sua identidade e com isso serem mais competitivas.

EM QUE ACREDITAMOS

Acreditamos que a marca é uma identidade capaz de despertar admiração, confiança, preferência e valor econômico a um produto, serviço e organização.
Acreditamos que ao reconhecer um significado de valor no que se faz, é possível ir mais longe.
Acreditamos que o trabalho, para proporcionar satisfação pessoal e profissional, deve contribuir à realização de um bem maior.

Nossos Princípios

As pessoas são o início, o meio e o fim de todo e qualquer tipo de trabalho.

resultado é proporcional à qualidade do relacionamento entre as pessoas, suas competências e engajamento.

A confiança é o principal ingrediente no relacionamento entre pessoas.

Ética fundamentada pela prática do bem e pelo caráter moral.

FAÇA SEU COMENTÁRIO